MINHA LINDA

Minha Jornalinda,

Queria expressar em palavras todo o sentimento que sinto por você... Mas tenho a convicção de que as palavras são apenas meios para descrever sentimentos... Não tem mãos para enlaçar a tua mão quente e perfumada, nem boca para tomar do teu lábio o beijo doce...

A ausência de ti, minha doce primavera, parece-me vir como o pior dos invernos e congela todo meu interior... Estou paralisado em mim mesmo, necessitado de você no meu abraço demorado, para sentir-te inteira em mim, pulsando teu coração lindo junto ao meu...

Ah, meu amor!... Vês, o quanto me inspira a escrever tão lindos sentimentos, pois todos os meus pensamentos de amor por você é uma poesia contínua, que rompe os acordes da distância fazendo música dos teus olhos...

Pareço-me exagerado, não é verdade? Mas não há exagero minha canção, são verdades que de tão belas vão surgindo assim do meu peito em suspiros cada vez mais apaixonados...

Sou teu homem, minha mulher-menina... Disposto a ir contra todos e tudo trazendo no peito o teu nome...

Do teu sempre, Agnaldo Tavares

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 07/09/2013
Reeditado em 07/09/2013
Código do texto: T4471503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.