Vem pra mim

Nem todas as frases foram ditas, muitas eu desejei falar-te com o calor de meus beijos, os toques de minhas mãos, o silêncio de meu olhar, aconchegada em seus braços protetores.

Procuro-te em todos os lugares que vou, meus pensamentos te buscam de meus sonhos, meu coração agoniza sua ausência, se eu pudesse voltava o tempo e aproveitaria cada segundo em que pude contigo estar, em que pude ouvir “ Eu te amo”. Onde foi que errei? Porque te afastei de mim? Reconheço “que imatura e frágil fui, mas como dizem:” “a vida não vem com manual de instrução”.

Eu te quero meu amor de volta e nem sei como mudar isso, coração apertado bate descompassado em meu peito, e meus pensamentos me punindo.

Fico aqui a mercê da ação do tempo, que às vezes trás o alívio, e em outras castiga com a saudade.

Tomara que tudo isso passe e eu possa contigo novamente estar, porque sem você minha vida é como verão sem sol.

Eu quero ter a chance de provar-te meu amor, com toda intensidade que sinto!

Te amo, volta logo pra mim...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 08/09/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4471877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.