Escrevendo e relatando a minha dor!...

Minaçu – Go, 08 e setembro de 2013

Querida:

Talvez eu não tenha direito nem de escrever o que eu sinto, talvez eu esteja sendo ainda mais injusto com você, uma vez que você é a razão de tudo que escrevo. Na verdade você é a minha inspiração, é o estimulo de todos os meus desejos, meus sonhos e da minha imaginação. Confesso que se um dia eu fui feliz, foi você quem me proporcionou essa felicidade, se eu pude conhecer o amor, foi você quem me mostrou como amar de verdade, em síntese se sou feliz eu não sei, pois parece que eu ainda não tive esse privilegio, mais pelo o que aconteceu entre nós eu tenho certeza de que apenas poderei ser feliz se um dia eu tirar a sorte grande de conquistar o seu amor.

Num determinado momento eu acreditava que tudo isso era possível, pois tinha certeza que você sabia que eu te amava, por algumas vezes eu tive prestes a lhe dizer olhando nos teus olhos que eu te amava, mais fui um fraco e não tive coragem, talvez se eu tivesse tido essa atitude, você não teria se revoltado comigo e talvez agente tivesse preservado a nossa amizade e com certeza eu não estaria sofrendo assim, porque a sua amizade as vezes me consolava.

Como eu gostaria que você não me castigasse dessa forma, que me perdoasse e me permitisse te amar sem ser correspondido, porém não ignorado e nem excluído só porque te amo, sei que não mereço, porém você nem imagina o quanto dói o desprezo de uma pessoa especial na vida da gente, alguém que agente ama muito, te confesso que me sinto muito pequeno diante de você, mais o que fazer?... Se é você que eu amo e se na verdade eu não consigo substituir você na minha vida!... “Desculpe-me!... Mais eu te amo muito!...”

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/09/2013
Reeditado em 09/09/2013
Código do texto: T4473091
Classificação de conteúdo: seguro