Tarde de mais

Não deveria eu abrir seus segredos, porém agora é tarde de mais, eu abri e vi sua felicidade estampada, palavras com precisão de detalhes revelavam o que para mim desencadeou nessa dor, as lágrimas inundam meu olhar, meus sonhos se tornaram sequidão, perdi meu chão, estou sem rumo sem direção.

Porque fui eu acreditar que eu poderia te amar? Que o amanhã com você seria exatamente como um novo acontecer? Que após cada tempestade estaríamos sempre acolhidos nos abraços intensos e sussurros constantes...

As palavras de amor, as frases com calor, sua saudade, seu sorriso, seu repouso seguro, tudo que formava o cenário de minha felicidade, era na verdade... triste ilusão, como pétalas de dente de leão, que voa pra qualquer direção, e se perde no ar...

Como continuar? Sem forças, com a razão gritando com meu coração, dizendo a famosa frase:_Eu te avisei! Agora aguenta essa dor, viva sem teu amor e sofra até passar, porque uma hora o tempo vai levar, e você há de se acostumar...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 13/09/2013
Código do texto: T4479987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.