- Ei sentimento,..Sai de mim..sz

- Eu ainda não quero acreditar, eu ainda estou com os olhos fechados para não ver o que está na minha frente, mais o vento gelido hoje veio me fazer enxegar que você já esta muito feliz com um novo amor, seus sorriso em foto felizes com outro alguem ao seu lado, como eu fui tola de pensar que mesmo depois de tanto tempo você ainda se lembraria de mim, agora eu sei que o que vc dizia sentir não é verdade, pois se fosse ainda se lembraria de tudo o que passamos, de todoas as viagens de todas as noites juntos sorrisos brincadeiroas codigos quando queriamos contar segredos, abraços, tudo ainda está presente em minha memoria ate hoje se ouço a nossa musica eu me lembro de vc e tenho que segurar para não deixar a lagrima rola, tenho que respirar fundo para não sentir uma angustia que me invcade, tenho que sorrir para os que me sercam não perceber que estou destruida por dentro, pra vc tudo o que vivemos foi envão , todos os conselhos que te dei foi bobagem, talvez seja porque nós mulheres somos mais sentimentais, ou mais boba mesmo, talvez seja porque eu ainda tinha esperana em te ver de novo e dizer que senti saudades, dizer ''Ufa ate que fim nós dois seremos um de novo", porque na verdade foi isso que te prometi, fui isso que prometi pra mim mesma, que poderia demorar um seculo mais a gente ainda ia se encontra, mais vc não esperou nem 2 meses, quão ingenua eu fui em acreditar mais um vez em vc, porque se fosse para acreditar nas sus palavras hoje a nós estariamos casados, sei que vc nem via ler mais esse meu desabafo, porque concerteza vc já esqueceu que eu custumo vir aqui para dizer o que ainda sinto por vc, para desabafar alguma lagrimas que insistem em cair,concerteza vc se esqueceu que o nosso unico meio de comunicação é aqui, mais tudo bem, o tempo foi passando e esqueci de lembra que as pessoas mudam, que elas nunca cumprem o que promete, e muito menos dão valor aos sentimentos, hoje so é mais um dia que eu deixiei de acreditar nas pessoas, e vc é o culpado disso, que não save valorizar uma pessoa que sempre colocou vc em primeiro lugar, isso talvez sirva para aprendermos que não vale a pena se sacrificar por certos amores, nem chorar, e muito menos se iludir com palavras jogadas ao vento.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 18/09/2013
Código do texto: T4487070
Classificação de conteúdo: seguro