Ilustríssima Educação...

Ilustríssima Educação,

Quanta saudade sinto da Senhora que por vezes me acompanhou honradamente nessa jornada denominada vida e que agora precária e mutilada se vai nos campos de minha adorável solidão.

Ir-me vou para a baía dos deuses chamados, respeito e fé, que agora são mitos nas bocas dos mal feitores e invejosos com desejos sanguinários e vingativos.

Poderei dizer algum dia, obrigada por me iludir e aos meus queridos amigos que já foram se encontrar com Hades?

Revoltada estou, por ter me dado carinho e me deixar a mercê daqueles que não a tiveram de longe e muito menos por perto!

Desejo minha querida senhora, do mais profundo de meu espírito regressa-te e fique ao lado de todos nós com o seu adorável e companheiro marido Juízo.

Falta-te faz nas pessoas que não puderam te apreciar e não conheceram sua simpática amiga Vergonha, em sua ausência.

Súplico, ao menos, dai o mínimo de atenção a tua casca Sociedade, que se despede agora com a dor de mais de dois mil anos e dos atos em suas costas.

L Messias
Enviado por L Messias em 19/09/2013
Reeditado em 26/11/2019
Código do texto: T4488668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.