SOFRENDO COM VOCÊ...

Como eu queria poder estar ao teu lado nesse momento tão difícil.

Queria poder enxugar cada lágrima doída que esta escorrendo em seu rosto nessa hora e ter o poder de devolver o teu sorriso tão bonito.

Eu nunca quis te ver sofrer. Preferia estar em teu lugar, sentir a tua dor do que ver você ter que passar por tudo isso...

Queria poder trocar de lugar com você, porque sempre procurei lhe dar motivos pra sorrir. Sempre te disse que o teu sorriso era o que me dava força para eu seguir adiante. E saber agora que está sofrendo e não poder fazer nada, me faz sofrer junto com você.

Eu queria te colocar em meu colo e acariciar os teus cabelos, até você dormir em paz. Queria ser capaz de arrancar com minhas próprias mãos todos esses sentimentos corrosivos que destroem por dentro. Sei bem o que é isso... Já passei também. E me dói saber, que não posso fazer nada para amenizar a sua dor.

Estou do seu lado meu anjo... ainda que nem me veja... Estou de longe, mas o meu coração e os meus pensamentos estão em você.

Peço pra Deus pra te estender as mãos e lhe dar conforto nesse momento tão difícil, que é a perda do seu pai.

Peço a Deus que te dê forças pra superar essa ausência tão dolorida e essa saudade que não passa...

Eu estou aqui... Longe dos seus olhos, mas bem próximo do seu coração. Estou aqui se precisar de mim.

Nunca se esqueça disso: mesmo quando eu escolho o silêncio, você é ainda a parte mais importante da história da minha vida.

Estarei ao seu lado, mesmo se me mandar embora.

Estarei do seu lado, porque você carrega consigo a melhor parte de mim, o meu coração.

Estarei ao seu lado, quando se sentir sozinho.

Estarei ao seu lado, porque eu lhe pertenço.

Se cuida, meu anjo... Estou aqui, sofrendo com você...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 20/09/2013
Código do texto: T4490930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.