última carta

Última carta que o meu coração escreve para você.

E hoje eu descobri que o amor não é apenas uma palavra qualquer, descobri que o amor ultrapassa qualquer barreira, as coisas não são fáceis eu sei, o que me incomoda é depois de tanto tempo, tanta dor, tanta humilhação e até o tal de traição ainda que você não acredite amo-te como a mim mesma, agradeço a você por entrar em minha vida e fazer eu sentir, o sentimento amor, sentimento mais puro que uma pessoa pode ter capaz de senti-se feliz ao ver você feliz e mesmo não estando comigo, ao meu lado dividindo as minhas tristezas, vitória e alegrias ainda assim amo-te, e hoje sei o que Deus sente por nós capaz de ver seus filhos sentirem dores, doenças,mágoas,humilhação, pecadores, matando, roubando, estuprando,maltratando, traindo e mesmo ele nos ama,essa mensagem não vem da minha cabeça, pois escrevi sem parar para ler o que havia escrito acima, minhas mãos está voltada em sintonia com meu coração escrevendo para você reles pecador e que também eu não sejais tão pecadora como você, amor sentimento tão puro e verdadeiro que Deus esteja sempre em nossos corações.

Regina Bruna
Enviado por Regina Bruna em 21/09/2013
Código do texto: T4491285
Classificação de conteúdo: seguro