Culpa da TPM

Estou plenamente infeliz nesta casa feia de ruínas. Todos os dias da minha vida, não esquecendo a infância, tenho sido humilhada de forma que incontáveis vezes supus não suportar mais e implorei a Deus pela minha última esperança, que é a morte.

A humanidade está adoecida, e minha missão é amá-la, mas como é difícil! A paciência é uma provação constante, mas meu coração dói e a mente pede, cada vez mais, o silêncio.

Só os animais sabem amar, daqui, meu cão é quem mais admiro pela sutileza de sua presença; Não julga, não cobra, não magoa ninguém, ao contrário, sinto-o firmemente como meu anjo da guarda.

Não existe saída quando há um caminho a percorrer com uma cruz pesada nas costas. Participo do calvário de Jesus para reconhecer a Luz quando ela chegar! E ela há de chegar!

Não existe a quem recorrer ajuda. Meus pais me causam bastante sofrimento. Mas eles não têm culpa, são também vítimas.

De tempos em tempos penso que ficar isolada de todas as pessoas me traria, enfim, a paz. Ao mesmo tempo sei que a paz está dentro de mim, só eu posso alcançá-la, friamente, voltando para dentro de mim. Mas como é difícil conviver com a feiura, a picuinha, a culpa, o egoísmo, a deselegância mal resolvida e ignorante dos meus!

A etapa segue e preciso concentrar. Meu cão só me faz bem.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 23/09/2013
Código do texto: T4494894
Classificação de conteúdo: seguro