Queridos amigos.

                        Acho que posso chamar assim quem comigo faz parte deste espaço chamado Recanto das Letras,nele comungo opiniões, concordo com algumas, discordo de outras.
O importante é que aqui conheci pessoas maravilhosas, fiz  belas amizades  com pessoas desprendidas,gente que divide com os demais um pouco de sua vida através de seus escritos.
Creio que para todos nós, escrever é fundamental,nos faz muito bem,não saberíamos parar com este “vicio”,sentimos enorme prazer em desencadear   sentimentos,dar asas a imaginação.
Particularmente,busco retribuir o presente que me é dado,dividindo com quem tanto me ofereceu  um pouco do que sou,da minha fantasia,da minha vida,do meu aprendizado.
Mas,ler seus textos me completa,me faz uma pessoa feliz.
Esta catarse purifica meu espírito,por meio de suas emoções, de suas fantasias, de sua vivência: a sua  leitura é imprescindível  no meu dia a dia,não saberia viver sem ela.
Amigos,a maravilhosa necessidade que sentimos de escrever nos une,juntos sonhamos,sofremos,amamos,afinal somos seres sensíveis e um “pouquinho” diferente da maioria,vivemos e vemos a magia da vida com olhos de poeta.
Queridos amigos agradeço por dividirem comigo o que lhes vai no coração e na alma, aceitem o abraço carinhoso de quem “pensa” que escreve...
Valeu!Obrigada.
 
                                                     Abraços.
                                                                      
                                                    Helena Terrível
 
 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 25/09/2013
Reeditado em 25/09/2013
Código do texto: T4497581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.