PLAGIAR

"CARTA ABERTA, AO RECANTO E AMIGOS"

Curiosamente, um grande amigo, ao comentar um dos meus rabiscos, demonstrou curiosidade, quando na sua opinião, considerou a minha matéria semelhante a outra, de outro poeta, fato que levou a me sentir no dever, de pedir desculpas a todos, porém, lembrando que entre milhares de integrantes, e ilimitados números de títulos, a similitude, por mera coincidência, se torna inevitável, e apesar do meu amigo não haver citado, o título do texto, e nem o nome do poeta, ao qual ocorreu essa provavel semelhança, me coloco à disposição, tanto do RECANTO, como de qualquer integrante, para prestar necessários esclarecimentos, não apenas daquele texto, e/ou matéria, mas de qualquer um dos meus trabalhos, aqui, o meu objetivo, é expressar o dom, dado por DEUS, a quatorze irmãos, entre os quais me encontro, e que receberam por herança, de um dos bons, entre os melhores poetas, que foi o meu saudoso pai, "MIGUEL ALVES DE LIMA", autor de um livro, apenas de poesias, o qual recebeu o título do seu próprio nome, isso posto, gostaria humildemente, de dirimir qualquer dúvida, a respeito de plágio, o que poderá ocorrer, mesmo improvável, venha a ser apenas mera coincidência, do acaso, assim, espero que  esteja tudo esclarecido, pelo que agradeço a atenção de todos.

Barreiras, BA, 27 de setembro de 2013.

"Chinxola = João Batista"
jbJoaoBatista
Enviado por jbJoaoBatista em 27/09/2013
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T4500172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.