Deixando o Vento me Levar

Mais um ano está prestes a terminar... Já percebeu como o tempo passa tão rápido? 365 dias por ano, e apenas nesses 365 dias você tem aquela determinada idade, aquela determinada aparência, aqueles momentos...

Agora entendo quando dizem ''a vida passa em um piscar de olhos e você nem percebe''.

O desespero e o medo está tomando conta de mim através de minhas veias e mesmo assim não consigo me mover. Apenas observo a performance do vento tentando me levar. É como se todos estivessem envelhecendo aparentemente, desfrutando da vida no passado já planejada e eu não. É como se todos estivessem envelhecendo também fisicamente, e talvez rapidamente e eu não, até em um belo dia eu me olhar no espelho e ver como o tempo nos maltrata. Acho que sou a única pessoa que quando se olha no espelho, desacredita no que vê...

E ontem, como foi? Foi maravilhoso, eu era uma criança, eu pedia para minha mãe comprar as bonecas que apareciam nos comerciais da tv e eu recebia quase todas. Eu ficava na ponta dos pés para conseguir ver metade da minha cabeça no espelho, eu adorava ver as pessoas colocando livros nas cadeiras para que eu sentasse e ficasse alta de acordo com a mesa... São tantas lembranças...

E hoje, como está? Já consigo me olhar no espelho sem esforço algum, ainda peço para comprar algumas bonecas para guardar, afinal antes eu brincava com elas até elas estragarem, hoje, eu apenas compro para lembrar a felicidade que eu sentia ao ter uma boneca nova... Agora também não preciso de livros para me sentar nas cadeiras... Ao me olhar no espelho, fico desejando desesperadamente em silêncio para o tempo voltar, ao menos um dia. Eu daria tudo para viver naquela fase que eu talvez aproveitei pouco. Eu era uma criança que vivia doente, isso era extremamente ruim para mim. É como se o tempo estivesse voando atrás de mim enquanto eu apenas fico observando as mudanças que o tempo nos traz.

Como será daqui alguns anos? Como estará a minha vida? Será que a saudade que sinto irá amenizar? Será que eu estarei viva?

O medo de morrer antes de certas coisas me amedrontam... O medo de envelhecer me corrói... O que eu faço agora?

A vida foi me pregando peças de tal forma que eu comecei a me tornar ''adulta'' de certa forma antes mesmo de ser necessário, e agora, eu sinto falta da época que nada de ruim me acontecia.

Com apenas 10 anos de idade tudo na minha vida começou a mudar; para a pior maneira possível.

Agora, o que me resta é fazer com que as poucas crianças ao meu redor aproveitem a melhor fase da vida antes que o tempo leve-as consigo rapidamente como aconteceu comigo... Eu deixei o vento me levar, mais e agora, tem como vir me buscar?

acesse: www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/09/2013
Reeditado em 27/09/2013
Código do texto: T4500905
Classificação de conteúdo: seguro