Boa noite "Amor do Céu"!

...É o que eu te diria nesse momento de muitas saudades... Não saberia nem mais o que te dizer nesse momento; queria apenas beijar-te a face e te desejar uma linda noite. Tudo que o meu coração quer é poder te sentir por perto, mesmo estando tão longe... Confesso que, para não sofrer tanto, tento te esquecer; as vezes até consigo... Mas, só da sua pessoa, porque esquecer o que sinto por ti; isso será impossível.

Nem me preocupa se nunca mais terei outra mulher em minha vida e nem quero pensar nisso...; até porque, sempre que penso numa mulher, por mais que todas sejam lindas, maravilhosas, e cheias de encantos mil; jamais outra irá preencher o espaço que deixaste em minha vida.

Penso em você todos os dias e as vezes ainda ouço sua voz... Aí, você, em tom de brincadeira, como sempre fez; diria: - “já tomou seu “Gardenal”...?” (risos...) Pois é... O amor, as vezes, pode ser comparado com a loucura; mas, sendo loucura ou não; amar você foi a coisa mais linda que já me aconteceu... Olha que lutei para não me apaixonar por você; porque apenas te amar de forma carinhosa e sabendo que jamais ficaríamos juntos já era muito lindo...

Mas, a vida usou de suas artimanhas e nos juntou... Hoje não tenho meios de pensar em viver sem imaginar acordando e ainda com um gostinho do seu beijo em minha boca.

Como posso viver sem pensar em ti...?

Como posso deixar de acreditar no Amor?

Se seu perfume ainda está aqui...

E, do seu beijo, ainda sinto o sabor...

O Seu nome, queria ao mundo inteiro gritar...

Falar do amor que sinto por ti...

Dizer que contigo, minha felicidade estar...

Ainda quero te ver sorrir.

Quero que as tuas noites sejam sempre lindas, e todas as palavras lindas que saíram de tua boca; que essa beleza se faça sempre presente em seu coração e que todos que estiverem em sua volta possa te dar todo amor, carinho e respeito que eu te daria.

Saiba que estou bem; porque pensar em nós, na forma como me acolheu em sua vida, as lembranças do seu jeito carinhoso de me falar, os nossos risos... Tudo me trás muitas felicidades...

SEJA FELIZ MEU AMOR!

“Amor do céu!” Eu vou te amar sempre...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 29/09/2013
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T4502774
Classificação de conteúdo: seguro