SAUDADES

Maracanaú 22 de julho de 2011-07-12

Oi Amor!

A Saudade é grande

Quero começa essas poucas linhas com o coração cheio de saudades, e também para expressar todo amor que tenho por te, A nossa história começou, creio que foi pela vontade de Deus, pois não tinha-nos a intenção, penso eu da sua parte e também da minha o desejo de ficar-nos juntos; mas nossos caminhos se cruzaram, não por nossa vontade, mas sim de Deus, pois moramos no mesmo bairro e tinha tudo para nos conhecer aqui no Novo, mas Deus queria que nossas vidas se cruzassem naquela maravilhosa viagem. Deus preparou o momento oportuno, momento esse que mudou para sempre as nossas vidas. Momento que entraste na minha vida; foi como o sol que clareio o lugar mais obscuro, e trouxeste teu jeito todo especial, teu sorriso, mesmo tímido, sua voz que transmiti muita paz, seu cheiro, sem falar do seu filho o João Victor que amo muito e sua Mãe, mas trouxe também muito medo e desejo de ser feliz. Quero confessar, também tive medo, não medo de ti. Medo de te ama e não ser amado, mas hoje tudo já passou, os meus medos ficaram para trás, o que quero agora é ser feliz, te dá todo amor que você merece, não vou temer o futuro, pois com você ao meu lado, não terei medo algum.

Lembra amor no dia em que olhei nos teus olhos e falei que havia muita tristeza na sua vida? É! Tudo começou lá no Juazeiro, bastou um simples olhar, e algo aconteceu entre nós. Ninguém pediu explicações, tudo estava claro como a luz. Foi difícil iniciar o diálogo, no início eu estava sem jeito e você nem ligava para mim, percebi que aquele nosso papo no ônibus, não iria dá certo, foi quando pedir o número do seu celular ai então eu te liguei. Amor; acho que foi naquele momento que seu coração se abriu para receber o meu amor, penso eu que ninguém nunca havia te olhado de maneira tão especial, pois não olhei com os olhos da carne, mas com os olhos da alma que são capazes de ver, o que estar oculto. Quantas pessoas já passaram na sua vida, mas e nunca perceberam a mulher extraordinária que você é; não estou só falado de homens, mas todo tipo de pessoas. Você é uma pessoa notável, amor você merece todo amor toda dedicação, não só por ser linda e ter um corpo maravilhoso, mas pela pessoa que você é claro que não és perfeita, mas o que têm; para mim são muito mais que seus perfeitos. Amo você, sinto sua falta, pois longe de ti tudo fica triste à minha volta, os meus olhos ficam vagando, ao longe na solidão, perto de ti, a solidão já não existe.

Mesmo na distancia em que se encontra, sou muito mais feliz deste o dia em que te conheci. O nosso primeiro olhar, o primeiro beijo as primeiras palavras de amor, fizeram surgir o milagre do nosso amor.

Amor eu poderia escrever tudo que você merece, mas não vou escrever, pois o que tenho vai ficar aqui no meu coração guardado para quando você chegar.

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor, porque veio à saudade visitar meu coração espero que desculpe os meus erros, por favor, nas frases desta carta, que é uma prova de afeição por te.

Do seu amado, que te ama muito:

Com carinho e Amor

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 29/09/2013
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T4502938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.