Quando te conheci...

Não esperava que seria tão forte esse AMOR que chegou para ficar em nossos corações.

Eu já não sei viver sem ele esse AMOR tão bom.

Parece que já te conhecia mais tempo que acho que o destino qis assim que nos apaixonasse.

Oi AMOR eu estou tão feliz por te conhecer. Estou mais alegre, mais carinhosa, mais apaixonada, mais feliz com a vida e o mais importate estou cada dia amando mais você.

Oi paixão da minha vida o que você me diz sempre EU TE AMO e eu smpre digo que é mentira mais na verdade é mentira quando digo que é mentira eu sei que você me ama (convencida) (rsrsrsrsrs).

Mais uma coisa você pode ter certeza EU TE AMO cada vez mais.

Por isso digo quando te conheci minha vida ficou maravilhosa. É esse AMOR que chegou para ficar em nossos corações cada dia fica mais profundo é muito bom sentir isso AMOR.

Quando te conheci pensei que era brincadeira mais me enganei.

Quando te conheci não esperava que ia amar uma pessoa assim como EU AMO VOCÊ.

E quando te conheci foi a melhor coisa que me aconteceu.

Muito obrigada por você está em minha vida....

TE AMO.....................................

branca apaixonada
Enviado por branca apaixonada em 15/04/2007
Código do texto: T450825