ELANIA

Era um anjo entre nós mas não era nossa é de Deus e ele veio buscá-la. Em nós ficou a saudade do seu sorriso meigo e lindo... Lembrar de voce é sentir-se rodeada de amor.. Um amor eterno que os anos não apagam, mais as lembranças de ter convivido com voce LanLan dar-nos a certeza que a felicidade existe, pois entre nós voce semeiou sorrisos de alegria em tempo inteiro. Sinto como se fosse minha filha também.. E hoje 03 de outubro a data do teu aniversário aqui na terra e não poderia deixar de te escrever.. A tua lição deixada aqui entre nós foi o amor... Esse amor que aflora quando imagino o brilho do teu olhar a graça do teu riso, se foi triste ou alegre o momento sempre estava sorrindo pra gente... Eliane Izidorio tua filha foi um pouco minha filha também.. Não esquecerei jamais dela.. Onde quer que esteja está sorrindo, e iluminando as estrelas..

bel Salviano 03/10/13

bel Salviano Planeta Poeta
Enviado por bel Salviano Planeta Poeta em 04/10/2013
Código do texto: T4510569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.