"CARTA À CRIANÇA"



 
MINHA CRIANÇA:
 
         Hoje, aqui aportaste sem te lembrares
do por quê desta chegada.
          Quando brincares, estudares e te comunicares com teus amigos, proceda da forma como teus pais te esclarecerem, conforme o que eu também digo a eles: 
         Este lugar não te oferecerá apenas uma jardim mágico, onde possas somente te deliciar; não só te oferecerá justiça e bondade, embora desenhado com belezas indescritíveis com que o Criador, de graça, te presenteou.  Ele tudo te ofereceu para o teu crescimento: oportunidade para doações de amor, perdão, lutas, para que tenhamos um mundo melhor e mais humanizado, que tanto necessita de ti.
          Nosso Pai planejou que todos cultivassem estas dádivas, defendendo-as, para que permaneçam nos servindo; muitos dos teus irmãos que aqui habitam, ainda continuam incultos e  inconscientes destas bondades amorosas e divinas com que fomos agraciados.
Tenho certeza, que neste chão também acharás a alegria, o bem estar, muitos momentos felizes tanto
na riqueza, como na pobreza.
          Deus  plantou no âmago do teu ser, a centelha do amor, para que buscando-a, apregoes o bem por todos os cantos onde  pisares, com perseverança,
força de vontade e determinação. 
         Que te trasformes num espelho de amor para que teus irmãos se reflitam em ti e se desarmem da violência, do egoísmo e de outros males oriundos da ignorância;
         Que tu possas te servir da esperança, da paciência, da fé e dos meios digitais contemporâneos para difundir o bem, e, não usá-los como um simples hábito, sem grandes metas, um meio vazio, sem amor e solidariedade.
        Muitos suplicam pela cura e o acordar das mentes, poluídas pela perversão, que fomenta a desunião entre os homens, causam a letalidade, a injúria e a injustiça. 
      Criança amada, não te assustes, pois para cá não vieste por acaso, nem é por acaso que existe a dor. Estavas prevista no Plano Maior,  que lutasses para difundir o bem, auxiliando os mais fracos não só com a moeda, mas também com a palavra, a sabedoria e os caminhos traçados por Jesus - arte sublime para a qual foste criada.
      Criança Esperança deste nosso existir, muitos não só necessitam  do agasalho para cobrir o corpo nu; de água e alimentos para saciar a fome e a sede, mas do agasalho do abraço, da acolhida afetuosa, das atitudes que aliviem a sede de amor, elevem a dignidade , a autoestima e  que se fortaleça a âncora da educação!
     Criança querida, não temas, pois há muitas pessoas que aqui já se encontram e ainda virão para te amparar. Segue a voz da tua cosnciência mais
rofunda plantada pelo Pai
     Escutes a voz da fraternidade, símbolo do amor, despejando sobre os que te cercam as fagulhas de luz do teu coração, guiada pelos bons exemplos daqueles que te circundam. Creias que só assim, serás completamente feliz.

 
      Bênçãos dos céus sobre ti! 

CidaMaiaOliveira
 

 
_____________________
Imagens de fundo: Google
Formatação:  Cida
___________________


Obrigada pela visita, deixem seus comentários...