VOCÊ TEM UMA MENSAGEM EM SUA CAIXA DE ENTRADA

VOCÊ...

é o tipo de pessoa que esperamos uma vida inteira para encontrar, aquela por quem desejaríamos ser a última abraçar antes de adormecer.Aquele singular ser humano que nosso coração parte em cada minuto que não está por perto ,aquela pessoa que adoraríamos tomar café da manhã juntos pelo resto da vida, você é... aquela pessoa que caminharíamos de mãos dadas em qualquer estrada desconhecida sem medo e que sentimos falta mesmo sem nunca termos por perto ,aquela que sonhamos um dia contemplar o Pôr-do-sol abraçados pronunciando os mesmos versos de amor.

Como que uma força superior contasse em segredo que você é especial e nesse sentimento sobrenatural identificaríamos seu eu verdadeiro, fugindo a razão humana aflorando nosso instinto de anjo sentindo sua divindade num simples e instantâneo contato.

Você é...

aquela pessoa que até mesmo teu silêncio suplicamos e dizer eu te amo é pronuncia arcaica perante teu mistério humano.Aquela pessoa que o desejo carnal mistura-se com admiração e transforma a vida em um encanto total por que você existe.

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 13/10/2013
Reeditado em 13/10/2013
Código do texto: T4523581
Classificação de conteúdo: seguro