Indignação

Indignação, perplexidade, isso é pouco para dizer tamanha dor em minha alma.

O ser humano perdeu a noção do valor da Vida, Do amor ao próximo, Da Caridade.

Tamanha é a maldade humana, que não podemos ler um jornal, assistir ao noticiário, pois ali só há noticias escabrosas, em qualquer Cidade, Estado e País.

Em minha visão, Deus a cada dia mostra que ele está no poder e que quem comanda tudo é ele. Muitas pessoas o ignoram , mas ele está no céu , na terra, no ar, no fogo, nas montanhas, no gelo, no mar, nos veículos, aeronaves, navios e até hoje poucos são aqueles que notaram o que o Pai Maior está enviando a terra para que a humanidade entenda e veja.

Quando abro a internet e vejo que em tal Pais houve terremoto, ondas gigantes, tufões, mar invadindo a cidade, montanhas desabando, mortes coletivas em series, lembro-me de que isso é o sinal da mudança na terra, para que o ser humano reveja seus valores e seus ideais.

Quanta matança, maldade com crianças, mulheres, idosos, animais, sendo que em certos países é "tradição". Que tradição? Maldade é tradição, é cultura?

Seres indefesos sendo abandonados, maus tratados, humanos sendo mortos em nome de magias?

Não se deve misturar cultura com maldade.

Aqui esta minha indignação com A HUMANIDADE.

Nel 15/10/13 15H 36

Nel
Enviado por Nel em 15/10/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4526705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.