UMA CARTA DE AMOR, SEMPRE!

Lêda Torre

Hoje, meu grande amor, mais do que todo dia, amanheci com tanta saudades, que nenhuma palavra é capaz de expressar tamanha força que meu ser tem em te amar...a saudade insiste em doer no meu mais profundo ser...num momento como este, sinto-me incapaz como pessoa, pois esta carta talvez jamais chegue às tuas mãos...ou quem sabe, talvez sim...só mesmo o tempo e Deus sabe.

Nem gostaria de que tudo isso fosse dito em forma de carta, queria te falar pessoalmente, olhando nos teus olhos, onde nossos olhares se desafiariam frente a frente...num ímpar enlevo, num único instante de amor, que eu sei...você o sente até hoje...eu sei...tenho certeza...nosso amor é eterno transcenderá todo nosso entendimento, todo nosso limite, isso nós sabemos e sentimos...

Também nem o tempo, nem tampouco as adversidades, nem os obstáculos ou as fronteiras geográficas, humanas, emocionais, e nada vão impedir de sentirmos o que sentimos...isso é fato real.

O tempo tem passado, até parece eternidade, para meu coração pode parecer difícil, mas nosso amor é tão forte e vivo que suplanta todas as coisas que tentam nos impedir de ser o que somos e representamos para cada um...

Amor da minha vida, eu estou aqui, não sei se te espero, se te quero tanto, ou se pego minha saudade, meus impropérios, minha solidão muitas vezes, minhas incertezas, minhas ansiedades, minha dor da distância, e todas as coisas que fazem parte de mim, de nós, e jogo para o alto, ou tento deixar pra lá e esquecer de uma vez, porque a cada dia que passa, cada ano que o tempo traz pra nós e sucumbo ensimesmando-me dentro de meu próprio ser e minha própria alma, como se fosse um caracol, sem vontade de botar a cara no mundo para ver o sol de dia, a lua de noite e as estrelas das madrugadas insones...

Meu amor eterno, vou parar por aqui mesmo, porque já estou trocando as palavras, colocado meus versos a ermo, sem medo de dizer tudo que sinto...vamos esperar que Deus determine o que tem que ser e assim o será...prefiro esperar meu grande amor...

Beijos de quem te ama tanto

a poetisa saudosa

São Luis, 16/10/13______

Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 16/10/2013
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T4527901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.