Um beijo teu

Thachy Luna

Querido João,

Oi Amor, sou eu mais uma vez! Te escrevendo para contar de mais sonho, um sonho que representa o desejo mais profundo de minha alma solitária e desejosa por tua presença... Esta noite sonhei que você chegou, foi tão real que posso descrever seu toque carinhoso ao me abraçar, um abraço incrivelmente apertado como se quisesse dizer - não quero me afastar de ti nunca mais - foi um gesto sem palavras, no entanto, transmitiu tudo que eu precisava saber.

A caminho da nossa casa conversamos sem parar, sempre tendo uma novidade a mais para contar, queria tanto te beijar mais parecia que nada nos faria calar! Nos amamos até no olhar mais confesso que estava sedenta pelos teus lábios, no que parecia uma conversa sem fim um gesto inesperado teu levou o meu corpo ao teu e enfim aquele beijo aconteceu! É Amor... Sinto muitas saudades de você, volta logo e faz esse sonho se tornar realidade, me puxe pra si e me beije loucamente, beije-me com ardor de quem quer dizer Te Amo sem falar nada.

Ass: Sua menina

Dachy
Enviado por Dachy em 18/10/2013
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T4530527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.