MINHA LINDA

"Enquanto houver um louco,

um poeta e um amante haverá sonho,

amor e fantasia.

E enquanto houver sonho, amor e fantasia,

haverá esperança."

(William Shakespeare)

É tudo tão vazio sem você, minha linda... Dói procurar saber de ti e só encontrar o teu silêncio – não há nada que justifica você silenciar assim...

Não vê que esse tempo que corre ao passado sem nós é perdido... Não vê que é tão melhor a gente “encarar” juntos todas as dificuldades em nosso caminho... Vê que há tanto de comum entre eu e você, coisas que não se explicam em “coincidências”.

Tenho vivido de pensar em você tão constantemente... Não; eu não quero te esquecer, e nem posso esquecer, e nem se quisesse esqueceria. Porque você é parte linda da minha história que desejo proteger para que não se perca na friagem do tempo que se segue amargando tudo...

Quando falo que você me completa é porque me completa de um modo em que viver sem ti é tão sofrível... Entenda minha linda, eu te amo mais que qualquer outro homem possa te amar nesta vida, porque o endereço dos meus olhos são os teus olhos – nada mais...

Me preocupo com você, querida, e sabe o quanto... Sei que não é uma criança, que tem pernas e que soube, desde muito cedo, andar sozinha... Mas mesmo assim me preocupo, porque além de tudo, de sua inteligência como moça de muitas responsabilidades, você é uma menina que precisa ser cuidada na sua ingenuidade autentica e linda!

Vida minha, não há sequer um único dia que eu não deseje você... Te desejo todos os dias e te quero comigo a desfrutar daquela intimidade tão nossa, tão bonita... E sinto o teu corpo do modo tão prazeroso em que descrevemos por tantas vezes na ansiedade da entrega sincera ao nosso querer amar...

É assim quando me deito... Tenho o edredon espreitado ao meu corpo para encontrar o teu corpo no pensar e sentir... Te penso e sinto-te com todo seu calor e o perfume natural do nosso desejo... Amo teu corpo, amo tudo em você! É só teu corpo que me faz encontrar a beleza na expressão do desejo de um homem [eu] por uma mulher [você].

Os nossos corpos tem encaixe perfeito – conjuga ao mesmo desejo de se dar um ao outro na compreensão de ser um só corpo... A tua inteligência e tuas lutas me cativa e me faz sentir mais motivado em minha caminhada... Então, eu quero ter você comigo muito mais que teu amigo sincero e amoroso; quero ser teu homem, teu fiel amante, teu esposo no encontro com você ao caminho da eternidade...

Eu te amo! – e é tudo que sinto por você minha joia menina – Jornalinda!

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 19/10/2013
Reeditado em 19/10/2013
Código do texto: T4532859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.