Paginas de um diário / A ultima carta

A gente poderia ter sido muito feliz mais infelizmente não te conheço mais.

Não sei nada do seu coração e não consigo mais ler os seus olhos traz apenas um sorriso estampado na face.

Está é a última carta que escrevo para você! Não venho falar do meu amor não importa agora e nem quero mais suplicar em vão para que você se comova.

Aprendi que quando se ama não se deve implorar pelo amor de ninguém. Aprendi a olhar para o lado e descobri um novo sentido para viver.

Aprendi a brilhar junto com as estrelas e a embelezar a minha vida com a prata da lua.

Aprendi que com gesto e personalidades tudo pode acontecer

Descobri que alguém me ama muito mais do que eu podia imaginar

Mais enfim não vim aqui falar do meu amor mais queria que você compreendesse o significado da palavra amor.

O amor é a base de tudo. Só dois corações que realmente se amam podem senti-lo. Nasce nos olhos e aloja no coração. O amor não chega ser eterno mais se algum dia eu jurei amor eterno peço desculpas. Agora só me resta desejar que você encontre alguém que te ame muito mais do que eu desejo que a felicidade bata na sua porta e que você encontre nos olhos de outra pessoa o que deixou morrer nos meus. Espero que encontre alguém que faça bater seu coração assim como você bateu o meu um dia.

Espero que aprende a dar valor nas pequenas coisas que te rodeiam, viva cada momento porque mesmo distante ainda contínua sendo especial em meu coração. Não te julgo por não me amar da maneira que eu queria mais saiba que eu realmente te amei da maneira que você não merecia.