Uma carta, minha despedida.

Como despedir me da felicidade? Do motivo que me regava a alegria e me arrancava sorrisos, suspiros, vontade de viver.

Porém eenganoso é o coração, quantas desilusões ainda serão necessárias para o fazer aprender?

A única coisa que realmente estou certa desta vida é que as palavras me abraçam e me amparam quando a dor é a única coisa que me resta.

As palavras de amor, as trocas de mensagens, eu ofereci- lhe meu amor, tão simples,mas verdadeiro e ele o transformou em lágrimas, pelo prazer de brincar de amar.

Com minhas mãos trêmulas e core rasgado, desfaço-me de suas fotos, Deus como dói apagar o olhar e o sorriso que tantas vezes serviram- me de acalento. Dou adeus a todas as músicas que embalaram meu coração entre a saudade e a espera que chegou ao seu fim.

Essa noite está a passar, essas lágrimas vão cessar, o sol vai voltar a brilhar para mim, para ele ofereci minhas lágrimas, mas peço que não as colecione meu amor, elas podem transformar- se em pesadas nuvens...

Vida...vida

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 21/10/2013
Reeditado em 21/10/2013
Código do texto: T4534680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.