Carta para Meu Fantasma

Campinas, 21 de Outubro de 2013. 22 h 37 min.

Amado Fantasma,

Escrevo-te por querer deixar registrado meu amor e a saudade que tenho de ti.

Às vezes fico pensando em como seria se pudesse rescrever nossa história e mudar o final. Não tivemos nos "The end.".

Mas tivemos lindos momentos.

Você salvou minha infância e me ensinou o amor puro e eterno da juventude.

Você me deu a Diana e ela foi à cachorra que toda criança deveria ter. Às vezes penso que vocês estão juntos agora e você a leva para passear como fazíamos quando éramos nós três.

Você me deu amor, quando ninguém mais enxergava aquela menina feia de óculos fundo de garrafa , cabelos enrolados e despenteados, continuam assim, só tirei a franja, pois é, desisti de esconder a cicatriz.

Você me ensinou a fazer amor e foi delicioso esse aprendizado.

Meu amado sofri muito com tua partida, me desesperei e me perdi na estrada da dor, me fechei numa gruta e lá fiquei por sete anos. Até que um dia um raio de sol em forma de poesia me tocou , revivi!

Sempre te amarei, mas hoje aprendi a ter momentos de felicidade.

Devo isso a um certo Gabu, um tal Marcelo e a um querido Poeta.

AH deixa te falar, reatei minha amizade com o Tuchê, ele fala de você com muito carinho, fala dos jogos de futebol na quadra da Igreja e do quanto vocês aprontavam na adolescência. Não consigo imaginar o Tuchê, correndo atrás de uma bola.

Por falar em bola nossa macaquinha ainda não foi campeã, mas está disputando torneio internacional, quem sabe vai dessa vez. Quando isso acontecer, dedicarei a você o título, risos.

Continuo comendo chocolates e o primeiro pedaço sempre é seu.

Querido, gostaria que estivesse aqui, mas sei que tua trajetória tinha que te levar para outra esfera.

Tenho a Mel para me fazer companhia, e por falar nela, contei a ela toda nossa história , ela se emocionou, disse que sempre desconfiou e que lembra pouco de você, mas o que lembra é que a tratava com muito amor. Fiquei aliviada por contar a ela, feliz por ter compreendido e não nos julgar mal.

Estou seguindo, sabe um dia o Poeta falou que era preciso deixar você seguir tua jornada, te libertar. Segui o conselho , me sinto melhor assim.

Sinto ainda tua falta ,muita saudade, mas não sofro mais.

Minha vida aqui agora é ter mais momentos felizes quanto possível.

Algumas aventuras, muitos gozos.

Até um dia, meu amado Fantasma.

Até lá felicidade para nós dois.

De muitos beijinhos na Diana, no Banzé e na Sandy por mim. Amo-os muito.

Amo-te

Cristina Cassão.