Carta para minha filha

Campinas, 23 de Outubro de 2013. 23 h 29 min.

Querida filha,

Gostaria de escrever aqui o você significa para mim, mas duvido que existam tantas palavras assim ou uma unica que englobe tudo.

Você sempre existiu em meu coração, desde menina te sonhava.

Te senti desde o primeiro momento ,lutei para que pudesse vir ao mundo.

Mas desejei que esse mundo fosse melhor do que é, apenas para que você pudesse ser mais feliz.

Desejaria ter um dom mágico e tirar todas as tristezas, as dificuldades do nosso caminho.

Passamos por tantas todos os dias.

Sabe, um dia estava murmurando que me sentia sozinha , sem ninguém foi então que Aquela Voz que sempre fala comigo me disse de forma muito clara : - Mas Te dei sua filha.

Me calei e reconheci o quanto minha filha , você tem sido minha companheira. nos momentos mais felizes e nos tantos tristes e desafiadores é você que está do meu lado.

Muito obrigada.

Você é tudo que eu sonhei. É a realização do meu sonho.

Quero fazer melhor todos os dias, me cuidar para poder ficar aqui por muito tempo.

Quero ver teus filhos nascerem, bagunçar com eles.

Ler as histórias dos livrinhos que já tenho guardado pra eles e aqueles que li para você.

Quero que seja feliz, mas é só porque sou egoísta. Nenhuma dor é maior do que te ver sofrer.

Obrigada por me entender, por respeitar minhas escolhas, por me apoiar e principalmente por ,naquela história específica, não ter me julgado com os mesmos padrões que o mundo julga.

Você não é só linda, você é magnífica.

Teu nome é Melody para que eu tenha sempre em meu coração a mais linda música

Teu apelido é Mel porque sempre sinto um sabor doce quando penso como é ser tua mãe.

Te amo e mesmo que as leis digam que não, te garanto que esse amor é eterno.

Beijos ,meu melhor presente.