O que sou agora

O que sou agora, apenas um ser que caminha de dia conforme o sol e o vento, a chuva e a lua, me sentindo no fundo de um enorme buraco tão profundo que não sei como sair.

Só sei que do meio do ano de 2012 e o ano de 2013 foram os piores de minha existência.

Tristezas profundas (falecimentos, doenças) marcadas em meu coração, minha mente e minha alma, que já está cansada de lutar, de correr, de vagar, de amparar e nada ter. Cansada de estar aqui neste mundo de mutilações, maldades, mundo que não muda para o bem apenas aumenta atrocidades.

Meu eu está cansado , perdendo as forças e as esperanças de futuro, do hoje, do agora e do amanhã, que nem sei se terei.

Que Natal terei? que esperanças de novo ano terei? Tenho é medo da virada do ano.

Penso apenas em meus animais que tanto precisam de mim que me amam acima de tudo e sentem minha falta quando não estou, pois são agora os únicos que se alegram quando chego em casa, que abanam o rabinho e latem de alegria, ou seguram bichinhos na boca me esperando felizes(meus lindos de 4 patas adotados), esperando que eu os alimente e cuide deles.Mas não consigo me apegar tanto quanto era apegada a Moleca(minha menininha e Karlô, meu fofinho, que partiram). Luck é meu amigão que onde estou ele está, que me abraça feito gente. Quando ele pressente minha tristeza e desesperança ele vem com um agrado na boca, um ursinho, e tenta me alegrar a qualquer custo, ele é inteligente e quando peço que guarde os brinquedos, ele guarda certinho dentro do seu cesto. Os outros são amados também ,bem como obvio, ao meu irmão que precisa de mim, mas ele sei que alguém cuidaria na minha falta.

Sei que não tenho mais energias para seguir adiante. Estou ficando doente de todas as formas, precisando de um abraço de Deus principalmente para depois me levantar. Consigo enviar a ele preces e pedido de socorro, mas durante o dia, as coisas vão piorando e penso em sair de cena para sempre. Acho que ele não me ouve ou não me vê.

Mãe, você se foi há 30 anos, Pai você me deixou há 7 meses, Moleca, minha princesinha me deixou ha 5 meses, menina partiu ha 8 meses, Robin ha 6 meses, Sushi 5 meses, Reike há 1 ano, e cá estou, assim.

O que sou agora?

Nel 25/10/2013 15:40

Nel
Enviado por Nel em 25/10/2013
Código do texto: T4541748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.