Ainda te busco...

Mesmo tu tendo virado a minha vida pelo avesso; eu ainda te busco porque o que nos uniu não foi um simples acaso. Sabemos que lutemos para que não sofrêssemos; ou seja, para não ficarmos longe um do outro, mas tudo tinha que ser assim para que possamos sentir essa saudade e poder ainda mais valorizar todo esse Amor que nasceu por um acaso, mas por motivos superiores e místicos, queremos ficar juntos. Em um lindo dia todos os pássaros da nossa fauna ainda se reunirão para cantar as mais doces canções celestiais e celebrar o nosso amor, e todo o perfume que na ocasião sentiremos, além do seu, serão os mais encantadores perfumes das flores que nasceram especialmente para perfumar os seus caminhos, e ainda liberarão perfumes celestiais para perfumar o nosso ambiente, o qual será preparado para dois seres que se amam muito – Eu & Você -.

Hoje, ainda te busco em meus sonhos; até porque você sempre se fará presente em meus pensamentos e em meu coração. E, por falar em coração, ele me diz que te mereço e para ele eu digo que ainda te busco para um novo recomeço... Essa busca é minha. Mesmo sendo só minha, é tudo que me faz viver, sonhar, lutar e estar sempre bem preparado para quando você chegar; vou querer segurar em suas mãos, olhar bem em seus olhos e usar de toda nossa malícia (coisa nossa...) e todo esse seu corpinho delicia: Amar... Amar... Amar...

Todos os mais lindos espaços que para ti guardei em meu coração, tu os preenche com seu amor e a cada dia eu te sinto ainda mais pertinho de mim. E, quando seu amor eu sinto, todos os pensamentos eu me permito porque bom mesmo é te amar... Um dia eu te senti, até aí era apenas um amor de alma; ao nos encontrarmos, ao sentir o seu corpinho coladinho ao meu, foi aí que me apaixonei, foi aí que meu coração perdeu a calma. A partir desse ponto e depois que senti o perfume de tua flor, hoje e sempre serás o meu único e verdadeiro amor. “Amor do céu”, como eu Te Amo!!!

Sinto o Amor em meu peito

Sinto-te pertinho a mim...

Eu sei e sinto que me amas

Tua doce presença, meu coração ainda reclama.

Eu quero muito o seu amor, sem ele é difícil até viver...

Quero sentir os teus carinhos

Amar você é tão lindo, precisava te dizer.

Sem você, sempre me sentirei sozinho

Sabemos que nos amamos,

Mesmo que a vida possa dizer que não

Amar-te-ei eternamente

Tu, jamais saíras desse lindo coração...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 25/10/2013
Reeditado em 25/10/2013
Código do texto: T4542016
Classificação de conteúdo: seguro