QUERIDA,

Jamais irei aceitar qualquer coisa como justificativa ao teu não me querer... Porque não creio em coisas que seja tão maior e mais bonito que esse amor que tenho por você. É amor cuidado, carinho, proteção, respeito... Assim como não acredito que esteja vazio de mim em você...

Ando perdido, sem direção... Isso é tudo muito sério. Vivo em agonia... Ninguém mais sabe o quanto de tormento há dentro de mim.

Estou tentando reorganizas as coisas por aqui da maneira que posso, arrastando os dias para que tão logo termine este ano... Terei de partir, se não fosse o dever de honrar compromissos, eu já teria ido embora há muito...

Minhas possibilidades por aqui já não me traz sentido algum... Também ficar é como assistir sua história rumar para outro caminho... Partindo, levarei comigo possibilidades de reencontrar você um dia. Mas quem me garante que este dia irei te encontrar minha?

Estou confuso... É tudo tão escuro... As minhas ideias quando surgem logo são consumidas por um pessimismo que eu nunca tivera antes...

Sem você, sou forçado a querer fugir... Talvez me ausentar disso tudo que me dói, ou, deixar morrer o resto de mim que ainda vive... Quando na verdade quero ir para você ou lhe trazer comigo, agora...

Me lembro de você minha menina, do nosso querer tão bonito, da sua voz no meu ouvido, do teu dizer “eu lhe amo”. É tudo tão mágico que me faz fechar os olhos e querer viver a eternidade, mesmo que em pensamento...

Há tanta poesia nisso tudo, e é por esta beleza que meu coração dói quando vejo o tempo que se passa sem a gente e se perde sem retorno...

Se permita, minha querida, seu coração te conduzir a minha direção... Não vale a pena deixar que se vá a beleza que esteve com a gente esse tempo todo... Apesar da dor, há uma grandeza incomparável no carinho que temos um pelo o outro, negar isso é negar nossa própria existência.

Seria tão perfeito ajuntar, para sempre, o teu coração junto ao meu e viver a eternidade no amor sincero que a vida nos escolheu a presenteá-lo.

Te amo, minha Jornalinda!

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 01/11/2013
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4551094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.