Perdoe-me por ter sido injusto com você!...

Hidrolina – Go, 02 de novembro de 2013

Querida!...

Quando quis sonhar acordei, quando quis amar fui surpreendido pela rejeição implacável de um alguém muito especial para mim, fui condenado, humilhado e desprezado pela mulher da minha vida, só porque fui infeliz em me apaixonar por ela... Se um dia eu fui feliz essa felicidade foi momentânea, advinda de momentos roubados, sentimentos desconhecidos que quando revelados se tornaram na razão da revolta da pessoa que eu amo e que no entendimento desse alguém tão especial na minha vida eu não mereço e não posso ama-la...

Meu bem!... Se hoje eu choro, se não consigo conformar com essa desventura é porque você significa muito para mim, é porque eu não posso acreditar que por te amar eu tenho de ser castigado com a sua exclusão, com a sua revolta e com o desprezo que infelizmente me faz sentir tão pequeno, tão mesquinho!...

Apenas quem recebe desprezo, discriminação e indiferença da pessoa amada pode sentir o que eu estou sentindo no momento, pois não é fácil amar e gostar de alguém que por ironia do destino passou a ser a pessoa mais importante na vida da gente!... Porque eu não sei!... Mais te amar não poderia ser a razão do seu desespero, pois o simples fato de você não me amar já seria o suficiente para me fazer sofrer!...

Perdoe-me!... Não por te amar!... Mais por este amor ser o motivo que te levou a me odiar, não por gostar de você, mais por me tornar um desafeto seu só porque não consegui esconder esse sentimento tão forte e verdadeiro, não por sonhar com você, mais por não conseguir me silenciar diante dos desejos que me fizeram perder a cabeça!... Enfim!... Perdoe-me por ter sido injusto com você e permitido que você fizesse parte da minha vida!...

Reconheço que fui um louco, um inconsequente ao sonhar alto de mais, porém o destino foi implacável e te colocou no meu caminho e ao te conhecer aos poucos você foi invadindo a minha vida e quando percebi já era tarde!... Muito tarde!... Confesso-te que não fui capaz de fugir desse amor intenso que até hoje insiste para que eu te procure, mesmo sabendo que foi ele o causador da minha infelicidade...

Perdão!... É tudo que lhe peço!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/11/2013
Reeditado em 03/11/2013
Código do texto: T4553037
Classificação de conteúdo: seguro