Sushi

Sushi, pastor alemão amado, que conviveu 15 anos conosco!

Amava meu pai, dormia ao lado de sua cama.

Já não agüentava mais o corpo, era velhinho,tinha convulsões, não ouvia mais, nem mesmo enxergava.

Partiu um mês após seu dono partir. Partiu quase da mesma forma que seu dono. Deitado no chão ao lado da cama do vô, de repente, sem nada sentir, em pleno domingo e no mesmo horário em que seu dono (Vô).

Coitadinho de Sushi, no fatídico dia do falecimento inesperado de seu dono (meu Pai) ele ficava deitado ao lado da cama do vô, e a noite ia ate o portão pra ver se ele iria voltar. Assim ficou por um mês e meio, até que não suportou mais e também se foi.

Sushi, menino lindo, amoroso, guardião da casa e dos donos, amava passear, odiava que seus irmãos brigassem, muitas vezes ele ia apartar, mas noutras saia de perto.

Sushi. Que veio para nossa casa aos 3 meses de vida e foi embora com quinze anos de vida.

Sushi deve estar com seu avô, bem como Reike, Menina, Robin e Moleca! Todos de uma tacada só .

Sushi. Cuide do vô ai meninão e não brigue com o Reike, pois onde estão não há ciúmes e sim AMOR!

Nel

06/11/2013

Nel
Enviado por Nel em 06/11/2013
Código do texto: T4559479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.