Rio de Janeiro, Brasil Varonil.
 
Diógenes meu nego:

Tentei te enviar um emeio mais não chegou ao destino, parece que você está sem Internet no seu novo barril, que Hermes me favoreça e esta cartinha chegue as suas mãos calejadas.

Recebi recente visita de um amigo em comum que me trouxe notícias suas nada promissoras. Disse-me este amigo que você ainda está com sua lanterna acesa procurando por um homem honesto. Disse-me também este amigo que você agora deu de invadir laboratórios de pesquisas farmacêuticas roubar cachorros e levar pro seu barril. Sai dessa meu nego. Você vai acabar tacando fogo na cidade e passar o resto da vida tomando choque em algum sanatório, sem falar no mau cheiro que teu barril vai exalar com tanto cachorro dentro dele. Bom, pelo menos eu soube que você não está vestindo túnicas nos cachorros. Te cuida, sem cachorros para testar novos medicamentos os caras podem começar a testar em pessoas gente humanas que moram dentro ou fora de barris. Abre teu olho Diógenes meu nego.

Não vou me alongar muito nessa carta pois sei que você não gosta de ficar parado muito tempo no mesmo lugar. Espero que você encontre o homem ficha limpa que procuras, quem sabe ele esteja bem pertinho de você, talvez disfarçado de cachorro.

Eu ia te enviar um abraço mais não vou, você deve estar com uma inhaca desgraçada de cachorro molhado.

Mande notícias.

Luiz.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 11/11/2013
Código do texto: T4566089
Classificação de conteúdo: seguro