Por que tinha que ser assim...?

Tenho te sentido tão pertinho de mim que muitas vezes fico olhando em minha volta te procurando..., e quando percebo que não estas comigo; mas, o que experimento é que o meu coração estará sempre te amando... Às vezes, quando vou dormir deposito ao meu lado as coisas que deixaste comigo, ali bem pertinho..., para poder te sentir juntinho a mim, e sempre que quero sonhar contigo; faço isso e sonho..., é tão bom...

É tão bom te amar. Não reclamo a sua volta porque tudo que me importa é que estejas bem... Confesso que queria ouvir a sua voz apenas para saber como estás. Ainda guardo ativo o nosso número e só você poderá ligar e ouvir a minha voz, porque se um dia eu estiver com outra pessoa, com certeza será em outro numero porque aquele será sempre só nosso; porque nele ainda estar gravado a sua voz que nos momentos de muitas saudades a ouço e viajo...Às vezes fico sentindo o seu perfume e a imagem que vem à minha imaginação é sempre a mais linda porque passa um filme em minha mente de tudo que sonhei em viver contigo depois que te conheci.

É difícil entender porque tudo tinha que ser assim... Tu, somente tu, sabes o quanto foste amada por mim, mesmo que não estejas mais presente em minha vida. O meu coração te sente como se nunca tivesse se afastado dele e entre todas as mais lindas imagens que os meus olhos já viram a tua foi, sem dúvidas, a mais linda e mais encantadora de todas. Saiba amor que eu ainda não entendo muito o porquê de te amar tanto assim; mas, quero que saibas que sou muito feliz sendo“EU” e te amando da forma que te sinto, pois esta é uma das minhas mais lindas razões de viver e sonhar em dar continuidade aos nossos sonhos...

Outro dia estava lendo um escrito seu para mim, onde dizias que tudo seria explicado com gestos, ao longo dos tempos, e não com palavras; talvez já tenha se passado os gestos e as palavras, mas ainda não entendi e por isso ainda busco uma explicação... Bastar-me-ia apenas ouvir a sua voz para que esse meu coração atrevido se acalmasse...

Quero e busco sempre as mais lindas imagens tua para que eu possa me lembrar do seu rostinho com aquele sorriso tão lindo que me deixava bobo porque eu sabia que ele era todo só pra mim.

Amando-te pude sentir que o Amor é TUDO na sua essência. Senti o amor em seu olhar e te amei da forma mais simples que somente um ser muito especial iria sentir; e você sentiu... Isso me basta para lembrar e ser feliz pelo resto dos meus dias... Olha que ainda quero viver muito!..., e quem sabe ainda ter e viver grandes momentos ao seu lado... “Amor do céu”, como eu te amo!... Tudo que vivi contigo foi lindo porque hoje paro para pensar e vem em mim a certeza de que foi tudo do jeito que eu sempre sonhara...

Uma pena que tenha acontecido dessa forma porque eu sonhei te fazer feliz todos os meus dias, pelo resto de nossas vidas e já me sentia preparado para isso. Hoje tenho certeza que foi o que eu vim fazer aqui nesse mundo (Te Amar), onde o amor saiu de moda; mas, que para alguns que buscam a Deus, essa será a única forma de viver... E eu quero viver para te amar. Não importa se tu não leia essas palavras, mas que muitos possam entender a grandeza do meu amor por ti e tudo que o teu Amor representa para mim, mas espero que ainda sintas o quanto eu te amo porque é muito mais forte que eu, e por isso acredito que tu, nesse momento pensas em mim... Todavia, em qualquer momento que tu imaginares que eu possa estar pensando em ti; será verdadeiro porque em todos os meus, estarei contigo neles... Tu foste, partiste; mas, do teu amor, do nosso amor ficou a mais linda das inspirações que é o que me motiva a acreditar nele, e por ele eu cantarei ao mundo inteiro para que saibam e se deixe sentir toda essa magia que é Amar; especialmente a Deus e a si próprio, e, se Deus estar em ti, eu amo ao Deus que se faz presente em ti.

Agradecido ao nosso Deus! Eu sei que fiz por merecer...

Agradeço ao meu Deus por um dia ter conhecido você.

A Mulher tão maravilhosa que me fez sentir "Tão Gente"...

Lembrar-me-ei de ti, como de Deus, o meu mais lindo dos Presentes.

Poderei o tempo todo falar desse amor tão lindo.

Que, na sua essência e de forma especial, o meu coração amou...

Quero sentir-te sempre feliz, meu Único e Verdadeiro Amor.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 13/11/2013
Reeditado em 13/11/2013
Código do texto: T4568541
Classificação de conteúdo: seguro