MEU AMOR POSSÍVEL AMOR

Meu amor, por que se tem de aparentar impossível o “nós dois”? Podemos construir possibilidades ao que, só aparenta, impossível. Afinal, o nosso Deus é o mesmo Deus. E todas estas pequenas impossibilidades creio tão ínfimas diante da grandeza do Pai que abençoa os que se amam com verdade.

Meu amor, eu sou consciente das nossas realidades, e não ignoro a tua realidade tão sofrível, tuas batalhas para sobreviver... Ao contrário, eu me orgulho muito de você e quero lhe ter por amiga, esposa, eternas namorada...

Querida, o Natal se aproxima..., e quero muito passar este Natal com você. E não importa o lugar, se por aqui ou se por aí ou em outra cidade, o que mesmo importa é tua companhia, quero ver dentro dos teus olhos negros brilhantes, as luzes que compõem este tão lindo espetáculo.

Meu amor primeiro e único amor que me chamou de “seu amor”; primeira namorada que me trouxe o gostinho de eternidade na voz, cansada da labuta, mas que soa nos meus ouvidos como a mais bela canção que pude escutar ao longo dos anos...

Há tanto de bonito na gente a viver em companhia... Quando digo, meu amor, “te quero além de tudo”, é que te quero além das palavras que te escrevo, desde meio que possibilita levar meus sentimentos até você... Te quero no presente e único instante, no agora sempre.

Meu amor, minha vida, suspiro tanto... – estou assim enquanto escrevo esta carta – E tanto te quero por perto, tua pele rente a minha pele...

Meu amor, minha Jornalinda, eu quero tanto gritar que te amo, com lhe disse outro dia, e você sorria, para que todo o mundo fique sabendo o nome tão lindo da mulher – você – que faz este moço aqui suspirar tão apaixonado.

Amor, amor, amor..., aceita meu pedido: casa-se comigo e venha construir uma família linda... Quero não mais passar sequer uma única noite sem ter o afago dos teus longos dedos, tão bonitos, no meu peito aquecido por e para você.

Te amo tanto minha [...]!!!!!!!!!!

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 15/11/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4571211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.