CARTA A PEQUENA SAMURAI SENPAI

CARTA A PEQUENA SAMURAI SENPAI

Jacarei 12 de novembro de 2013.

Não sou bom com palavras como o grou é bom com o seu voo, ou como a cegonha é boa como pressagio para os casais recém-casados, mas abro meu coração e deixo a minha alma se mostrar para desejar sorte a todas e todos os samurais que seguem por este mundo a fora.

As mentiras da vida e os personagens logo são derrubados pelo vento sul, nunca se esqueça disso, não há espada que possa cortar o vento que vem como brisa ou furacão, como não há arma que fure a água quando esta é líquida ou gás, pois a água quando esta na sua sabedoria de se moldar, ela tudo contornar sem brigar, ela é invencível, mas basta ela teimar e endurecer e virar gelo que qualquer um a quebra.

Pequena Senpai, não esqueça nunca a melhor mascara de defesa é a verdade ou a omissão de uma opinião, pois ninguém acredita na verdade, ou na omissão da opinião não há perigo que seu personagem volte contra você.

Quantas vezes você falou que iria deixar seu passado para trás, seus amores para trás e viver a sua vida?

Conhecer outro continente, conhecer outro estado, outra cidade e todas às vezes nunca mais para sua terra voltar, esquecendo os seus amores e suas raizes. Quantas vezes você afirmou isso para os quatro ventos?

Você, pequena samurai, esquece que suas raízes estão onde a semente caiu. Você é como salmão, nada ao mar, sofre a metamorfose e volta para sua origem para novamente dar a vida. O que não é justo é fazer os outros acreditarem que você ira começar uma nova batalha e querer que seus lacaios fiquem sem ter a quem servir. Pequena samurai, não grite ao vento o que não pode cumprir, pois o vento lhe ira ouvir.

Cada viagem um nó desamarrado, que já jamais será refeito novamente, cada ameaçada lançada numa garrafa ao mar um brincadeira inconsequente.

Falta você acredita em você e crescer para que as pessoas possam respeita-la como guerreira, como samurai e como Senpai. Afinal quem brinca com idas e vindas não merece ter o coração de ninguém.

Que a sua espada seja delicada como a rosa e feroz como o tigre e que você tenha a sabedoria de decidir quando usar a rosa e quando soltar o tigre

Da minha maneira torta te amei

André Zanarella

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 15/11/2013
Código do texto: T4571268
Classificação de conteúdo: seguro