Realidades mencionadas numa carta!...

Minaçu - Go 18 de novembro de 2013

Meu amor!...

Sei que a vida não pode ser vivida apenas de momentos felizes, que na verdade os momentos felizes são apenas passagens que acontecem e que nada é possível quando não é correspondido, não se constrói algo de belo sem antes passar por terríveis tempestades, houve momentos que eu fui muito feliz, mais estes momentos não são mais possíveis porque quem me proporcionava tudo isso era alguém muito especial na minha vida e esse alguém decidiu afastar-se de mim e com isso os meus sonhos a minha esperança também deixaram de existir...

Eu queria te amar sem despertar o seu ódio, queria ser alguém que mesmo te amando não fosse julgado só porque te ama, que esse amor nunca fosse motivo para romper o que existia entre nós e com isso ser livre para amar e gostar de você... Mais não foi possível!... Ao me apaixonar por você consegui apenas te afastar de mim, despertar a sua revolta e fazer com que você me excluísse da sua vida!... Eu fui muito infeliz em ter te conhecido, porque ao te conhecer não pude evitar esse amor e foi esse amor que destruiu a minha vida, porque infelizmente eu não consigo apagar esse sonho e nem viver sem você!...

Fiz de tudo!... Me sacrifiquei de forma brutal, chegando a ser até desumano comigo mesmo na tentativa de te esquecer, mais foi tudo em vão, você vive nos meus pensamentos, na minha vida e tudo de bom que aconteceu comigo só existiu porque você me proporcionou tudo isso!...

"Sei que me culpas por tudo, mais você não sabe o que realmente aconteceu comigo e na esperança de que um dia eu conseguiria te tirar do meu coração e ser apenas seu amigo fui vivendo esse amor só para mim, até que chegou onde chegou, não consegui me conter e nem me silenciar diante de tudo que eu sinto por você e hoje os resultados são estes: Tenho o seu desprezo, a sua revolta e eu fiquei jogado no abismo por amar e não ser amado, condenado por algo que eu não consigo evitar!... Perdoe-me!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/11/2013
Reeditado em 19/11/2013
Código do texto: T4575615
Classificação de conteúdo: seguro