blog_velhas.jpg

 

 

Hoje quero falar de alguém que está sempre ao meu lado.

 

Me faz companhia e deixa com que eu libere tudo que há dentro de mim.

 

Ligo, desligo, saio, volto, ele me espera, quietinho, apenas parado, esperando eu chegar...

Nem se importa que seja tão usado...Que trabalhe tanto!

 

Acho que prefere assim pois ele é bem ativo e me contou em segredo que quanto mais nele bato, mais ele se sente útil.

 

Ele fica nervoso, como eu, quando estranhos "cortam" nossa ligação, não nos permitindo estar juntos.( Essa Net!!!rs...)

 

Ele não gosta de ficar só... Parece me chamar para nele vir trabalhar.

 

Por isso, é meu parceiro até nas viagens , está sempre presente! Me deixa tudo registrar...

 

E nem se importa pelas vezes em que foi trocado. Sabe reconhecer quando está velhinho demais e então se recolher, dando lugar a um novo.

 

Mas isso, só acontece, em caso de doença grave dele...

 

Eu o adoro e minha homenagem hoje é pra ti, meu querido amigo, de tantas horas, onde escrevo, bobagens, besteiras, coisas sérias ou não. 

 

Fazes parte de minha vida, meu computador...

 

 

* Imagem DAQUI, trabalhada pela chica

 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 19/11/2013
Código do texto: T4577406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.