James

Cinco de Maio de 1993, as nove horas da manhã, nasceu um garotinho que o chamaram de James. Era loiro, olhos azuis, pele suave, um bebê muito lindo.

Esse bebê foi crescendo e se tornou em um jovem muito atraente, mas James era rejeitado pela sua família desde criança, por seu comportamento, pelo seu modo de falar, por não ser como todas as outras crianças.

Esse jovem era homossexual, carregou por dezoito anos o peso de se esconder de todos, deixou sua própria personalidade de lado e foi crescendo fingindo ser outra pessoa.

Então ao completar sua idade maior, decidiu enfrentar todos os seus medos, a sua família, enfrentou o mundo que o cercava. Quase enlouqueceu por tantas ofensas que além de todos sua própria mãe o rejeitava.

No decorrer de sua vida muitas oportunidades foram perdidas, se passaram apenas dois anos depois da decisão de ser verdadeiro.

Dois anos que sofreu mais do que a vida toda, dois anos que desconheceu o que era amor de verdade, mas foi em dois anos que ele reconheceu os seus verdadeiros amigos e enxergou por trás das máscaras que a maioria da sociedade usa.

Hoje James namora outro garoto, e assumi sua personalidade como um verdadeiro homem, sincero e transparente. Apesar de ainda derramar lágrimas quase toda noite por querer o amor de sua família, ele ainda chora de alegria em ter alguém que possa ama-lo. Ainda busca conhecimento e sonha com o futuro.

James é um ser humano como você, compreensão é o que todos almejam, carinho e amor não se deve negar a ninguém.

Lelek
Enviado por Lelek em 19/11/2013
Código do texto: T4577665
Classificação de conteúdo: seguro