Sem saída

Que turbilhão de coisas... Meu coração se encheu de vez...

Palavras sufocadas, assim como os sentimentos e a voz, ando triste, sem pressa, mas com o coração acelerado, penso no que existe de errado? Ou se fiz algo muito grave na outra vida, alias se tem outra vida. Por que é tão difícil me compreender se sou tão transparente nas conversas, ações e olhares... Por que de novo? Por que criticam tanto minha sensibilidade? Isso é defeito pra sociedade? Ao longo daqueles meses difíceis, hoje me vi a mesma, que fracasso... Sem palavras... Como que depois tudo que passei eu ainda continuo lá... lá naquele lugar, me vendo naquele mesmo papel, o de sempre, dia após dia... Como fui parar La de novo? Melhorei tanto o meu jeito estranho, e eu que achei ter encontrado o caminho, me pego olhando pra trás tentando achar migalhas no chão para o caminho de volta... Tenho esperança de ainda encontrar uma luz que me levasse para o futuro, assim aprenderia mais... e mais uma vez quebrei a cara, e o coração de vez.

A cada palavra dita, uma lagrima se vai, sem lembranças pra ele, pois eu carrego sempre comigo grandes decepções... Por que comigo? Me importo tanto, cuido tanto, amo tanto...

Entrego amor de onde já nem tinha forças, me viro pra ficar com você, dou um jeito de te ver... E não recebo nada de você.

Será que não mereço ser correspondida de igual pra igual? Tudo está tão anormal...

Só queria viver bem, tranquila e amada intensamente... Se quando criança soubesse disso tudo, eu cresceria pensando de outra forma...

Preciso urgente mudar meu jeito, se tiver jeito... Mesmo que me doa...

Nem sei por onde começar e nem com quem falar...

Ou nem se devo Amar ...

Debbinha
Enviado por Debbinha em 20/11/2013
Reeditado em 18/12/2013
Código do texto: T4578927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.