Fim.

Eu queria que você pudesse compreender o que está fazendo consigo mesma e com os que estão à sua volta. Você não está sofrendo sozinha, há pessoas que se importam e sofrem por você simplesmente ignorá-las ou fingir que pode enfrentar tudo sozinha. Você sabe que isso não é verdade. Você sabe que ninguém é uma ilha, que todos nós somos seres humanos que quando nos arrebentamos nos desvios da vida, precisamos de ajuda e isso não é vergonha ou humilhação, é salvação, é sobrevivência para dar a volta por cima, sacudir a poeira e voltar aos trilhos. Nada é fácil nessa vida e ninguém tem o direito de se entregar e desistir quando ainda há muito o que fazer pela frente. Você não precisa me responder, só quero que você leia e acorde desse torpor que a mantém refém de si mesma, de seus medos, de suas fraquezas. Você não é só isso, você se tornou isso porque se deixou ser isso. Está na hora de virar o jogo, de tomar uma atitude. É sua vida, é seu destino. Você não pode chorar ou dormir para sempre. Precisa sair da inércia, precisa reagir, buscar forças do fundo de si mesma e salvar-se.

Eu estou muito magoado com você. Pra mim nossa história acabou, chega, estou entrando no mesmo ciclo que estive com a outra e não quero que você se torne ela na minha vida. Acho que você merece mais das minhas lembranças e eu também. Não mereço passar por tudo de novo como se só existisse esse destino na minha vida, correr atrás e suplicar o amor de quem não me quer. Você teve escolhas e as fez. Eu estou fazendo as minhas porque não quero mais ficar sentindo dor o tempo todo e nem achar que um dia você vai voltar pra mim. Estou ciente de que você não me quer como nada na sua vida, senão não me afastaria, não recusaria todas as minhas tentativas de ficar com você, de te dar meu apoio. Não sou nada, não sou importante pra você. Você não me vê como alguém de quem precise porque seus medos, crises, dores e tristezas são maiores do que o amor que possas ter sentido algum dia por mim. Então, não espero mais nenhum sentimento de afeto seu em relação à mim.

Só espero que ao menos você lute por si mesma e tente ser feliz de verdade no próximo relacionamento que tiver. Que não o afaste, que não o elimine de sua vida quando as coisas ocilarem. Nenhum bom sentimento é para ser vivido apenas em tempos de alegria e satisfação. Espero que você amadureça essa compreensão para que realmente possa ser feliz porque eu acredito que você merece estar bem consigo mesma e com o mundo à sua volta.