Cartas de Mãe 2

Meu filho

Durante minha vida inteira,eu lutei contra ou por alguma coisa.Algumas coisas estavam em mim outras eu queria e assim foram muitas as lutas

Hoje,passado um pouco mais de meio século da minha vida,já fisicamente cansada e limitada,sinto que devo passar a tocha à voces

porque minha vida continuará nos meus filhos e netos,sei que nossa historia continuará a ser vivida e contada.Alguns personagens serão esquecidos no decorrer dos anos,outros passarão de protagonistas pra coadjuvantes ou até à figurantes,porém a historia continuará,a cada um de nós cabe o dever de escrever sua historia.Existirão as oprotunidades e também as decepções,mas de tudo haverá o resultado daquilo que construimos,porque a vida é uma construção,onde os operários são nossos sentimentos,o mestre de obra a nossa alma e o arquiteto Deus.

Filho,por mim,por voce,por essa construção,lute com muita garra,força e perseverança.Trabalhe seus desejos,sua dignidade, sua lealdade e sua preguiça a cada momento sem descanso.Qualquer coisa que voce for:poeta,médico,pedreiro,pintor de paredes ou lavador de carro,seja digno e leal com a escolha que fez na sua vida.

Fico aqui torcendo por voce para que acerte e que no futuro possamos juntos rir dessa saudade e agradecer a Deus as oportunidades que voce enxergou e fez acontecer.Por favor continue escrevendo sua historia que não deixa de estar contida na minha.

Beijos da mamãe

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 21/04/2007
Código do texto: T458518