Carta especial

Candelária, 26 de novembro de 2013.

Minha querida filha

Tudo o que eu mais desejo nesse momento é que Deus lhe dê muita paz, saúde, segurança, muita estabilidade no trabalho e no amor. Nada me faz feliz se lhe faltar algum desses adendos em sua vida. Eu seria como um pássaro sem asas pra voar se na sua vida lhe faltasse o que de mais básico você precisa para sobreviver. Sabemos que o Amor é o nosso bem maior. Para que possamos sobreviver precisamos de outros agregados como sejam: alimentação, agasalhos, proteção, trabalho, fé, etc. em nossas vidas e com certeza estes não sobreviverão sem o Amor. É preciso que saibamos compreender que Deus nos dá de tudo um pouco para que possamos caminhar com nossas próprias pernas sem ter de querer receber tudo pronto. É preciso força, fé e coragem para lutarmos por melhores dias de vida.

Querida, sei que você é uma filha exemplar, guerreira, solidária e que sabe ficar do lado de quem precisa com o seu jeito meigo e carinhoso, sempre disposta a ajudar sem nada pedir em troca. Me orgulho desse seu jeito de ser. Continue a ser essa pessoa que sempre procurou ajudar a quem está por perto. Nem sempre essas pessoas sabem valorizar suas boas intenções. Mesmo assim continue sempre oferecendo seu ombro amigo a quem dele precisar.

Estou muito feliz porque você tem grandes sonhos. Quem almeja realizar grandes sonhos merece ser muito feliz. Você sempre vai ao encontro desses seus sonhos sem ter medo de encontrar os obstáculos que muitas vezes já fizeram com que estes fossem mais difíceis de serem realizados. Acho você uma pessoa muito disposta a lutar pelos seus ideais. Quantas vezes a vi carregando malas em busca de novos objetivos de vida. Algumas dessas vezes foram marcantes em sua vida, mas nem por isso você desistiu de ser feliz um dia. Saiba que eu tenho por você um grande carinho e consideração. Tenho um grande desejo que é o de você conseguir ser uma pessoa muito amada, valorizada, reconhecida profissionalmente e como ser humano. Que em breve você seja uma esposa e companheira de quem você muito ama nessa vida. Que possa ser uma mãe ideal para completar seus grandes sonhos.

Querida, espero que um dia chegue a hora dessa felicidade bater em sua porta. Eu como mãe e amiga só desejo-lhe que nada atrapalhe seus sonhos e que sempre tenha por todas as pessoas que você tanto ama um carinho especial. Não sei até quando eu posso estar ao seu lado, mas saiba que mesmo ausente quero ser uma presença constante em sua vida. Que Deus a cubra com seu manto sagrado e que sempre encontre na Bíblia todas as respostas para as suas grandes indagações. Que nada lhe falte, hoje e sempre.

Com um grande abraço,

Mãe

Artmaze
Enviado por Artmaze em 26/11/2013
Código do texto: T4587583
Classificação de conteúdo: seguro