Carta ao novo bebê

Candelária, 26 de novembro de 2013.

Meu (a) querido (a) netinho

Dia 21 próximo passado “Dia da Padroeira de Natal” fui tomada por uma grande emoção quando meu filho e minha nora vieram dar-me a grande notícia da sua existência no ventre de sua mãe Ana Paula. Confesso que fiquei muito emocionada e que me faltaram às merecidas emoções ao saber da sua existência. Logo caí na real e comecei a meditar, daqui a nove meses você estará no seio de nossa família para alegria de todos. Ainda é cedo para falar do seu jeitinho porque sua mãe ainda não fez uma ultra para saber do seu sexo, suas reais condições etc.

Olha queridinho (a), você já é amado (a) por muita gente. Acredite, tem gente torcendo para você ser uma menininha, mas saiba que você será muito bem vindo do jeito que você é. Sinta-se amado (a) por todos nós, viu? Estamos torcendo para sua mamãe ter uma boa gestação. Ela está passando por muitos enjoos, coisa de grávida. Eu também sofri tudo isso quando estava grávida do seu papai. Quantas vezes desci do ônibus (a caminho da escola onde lecionava) para vomitar. Ainda bem que depois disso nada me atormentava e meu filho continuava batendo o coraçãozinho dando sinais que tudo estava bem.

Você vai ter uma vida feliz junto de seus pais, seus irmãozinhos Carol e Artur e todos os demais entes queridos. Vai encontrar muita gente para fazer você mais feliz e amado (a). Acredito que tudo será preparado para sua chegada. Até uma nova morada seus pais estão preparando para ser o palco da sua linda família. Pode vir bem tranquilo (a) que aqui todos estão de braços abertos para recebê-lo (a) na nova morada.

Meu bebê! Desejo tudo do melhor para você, seus pais, irmãozinhos e todos da sua família. Já começo a imaginar no (a) lindo (a) bebê que você é. Fico aguardando sua chegada com muitas expectativas.

Beijos e até breve

Vovó Mazé

Artmaze
Enviado por Artmaze em 26/11/2013
Código do texto: T4588006
Classificação de conteúdo: seguro