DESABAFO DE UM CORAÇÃO!

Tanto se fala que colhemos o que plantamos, mas isso serve para a agricultura onde plantamos banana e colhemos banana, maça e colhemos maça.. etc e tal.

A unica máxima nessa historia que serve pro ser humano é que quando plantamos em terreno estéril nada nasce...

No ser humano também é assim, se a consciência, a alma da pessoa não amadurece, não cresce, não aprende... com certeza não colhemos o que plantamos, muito pelo contrario.

Mas ai acredito que entra a tal lei do carma...

sempre acreditei que usávamos essa "desculpa" para conseguirmos vivermos melhor.

mas hoje tenho certeza que ela existe, mas é injusta, muitas coisas não nos recordamos pois dizem que é de outras vidas...

a gente cresce sempre com o coração querendo fazer o bem o certo... mas em algum momento de nossas vidas nem sempre funciona... pois existe pessoas que não entendem o que é o bem, o amor incondicional...

"eu sou o máximo do máximo" pensam e o pior acreditam.

sujam o prato que comeram, voltam a comer nele e depois sujam de novo em uma sequencia sem precedente... e tem a certeza que o "amor incondicional, tudo e sempre perdoará" mas não é assim, somos seres humanos cheios de imperfeições, não somos como o sagrado Jesus que até seus assassinos os perdoou.

tem coisa que não existe perdão, somente Deus poderá fazer isso.

se isso é largar a missão?...

não sei talvez seja o fim da nossa missão....

não tem como saber.

o que sei e tenho certeza:

fiz tudo, nada me arrependo!

se fiz certo é outra estoria...

se errei? errei tentando acertar.

mas sempre tentei, sempre com Deus, por isso conheci algumas religiões e onde consegui colocar minha fé em pratica saber encontrar realmente Deus fiquei.

uma coisa garanto:

só Deus para me julgar.

pra mim deu... foram milhares e milhares de perdões e vamos deixar pra lá, fingirmos que nada aconteceu... mas tudo tem limites que já foram várias e várias vezes ultrapassados, afinal são anos...

anos que não se apagam e não voltam...

graças a Deus não voltam pois foi difícil a trajetória...

sempre rasgando meu coração, como dessa vez ele foi arrancado será e é diferente!

se me arrependerei?

não.

não me arrependerei mesmo, até porque estou recomeçando uma nova historia uma nova vida, não aceito e não quero mais ser massacrada em nome de amor incondicional ....

(Cyda Ferraz)

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 29/11/2013
Código do texto: T4591509
Classificação de conteúdo: seguro