2013

2013: não foi o melhor ano da minha vida. Porém, foi o ano que, apesar de me "dar" a notícia que eu tanto temia (a perda de meu avô; tão querido por mim, apesar da distância) me trouxe alguns dos dias mais felizes e reais. O ano que me trouxe, depois de 27 anos de espera, as duas pessoas pelas quais eu tanto esperei. Primeiro, aquele que chegou para me tornar ainda mais feliz e completo, aquele que eu quero cuidar, amar e fazer feliz todos os dias. Aquele que depois que entrou em minha vida, ganhou meu coração de tal maneira, que todas as feridas antigas cicatrizaram; e as cicatrizes já formadas pararam de me incomodar, e já não doem mais. Hoje posso afirmar com toda a certeza que meu coração me permite ter: amo e sou amado na mesma medida, com a mesma intensidade. Toda essa felicidade foi coroada com a chegada do meu já muito amado sobrinho. Aquele que esperei que viesse como irmão por 15 anos, já que tenho somente irmãs - as mais amadas do mundo! O melhor por ter vindo como sobrinho: ser filho de alguém tão importante pra mim, embora o pequeno vazio por não ter um irmão ainda esteja presente. Afinal, um filho de uma irmã é seu irmão duas vezes. E tenho a certeza que vou amar todos os meus sobrinhos e sobrinhas de todas as maneiras possíveis: com o amor de tio, com o amor de irmão, com o amor de pai; sobretudo, com o amor de amigo. Porque além de tio, eu quero também ser um grande amigo, como eu sei que sou da minha princesinha tão linda. A minha "Barbie". Aquela menininha que me arranca tantos sorrisos, aquela com quem todas as vezes que eu brinco, volto a ser criança, relembrando como é excelente essa fase da vida. Enfim, chegou Dezembro. O último mês de um ciclo que todo ano se renova. O mês em que colocamos na balança tudo o que aconteceu durante quase 365 dias. Os momentos felizes, os tristes; os erros e acertos. Refletimos sobre o que queremos manter para o próximo ano; bem como tudo o que queremos - e teremos que - descartar. Enfim, o meu Dezembro mal começou. Porém, já se iniciou com uma certeza: vai valer muito a pena, como cada um dos outros onze meses. Sabendo que, dentro de minhas limitações, farei o possível para que cada um desses novos "31 capítulos" sejam os mais felizes. Para mim. Para todos aqueles que eu tanto amo. Principalmente pra ELE.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/12/2013
Código do texto: T4594682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.