Saudade Inspiradora...

As minhas palavras por si só jamais irão traduzir o TUDO que senti quando te percebi em meu caminho. Às vezes, ainda me sinto sozinho, mas, quando elevo os meus pensamentos a ti, tudo muda... Tudo fica mágico como o mais lindo dos poemas de amor... Talvez um dia eu possa estar com outro alguém, e, que esse alguém possa usufruir um pouquinho dessa emoção que há em meu coração, que nasceu exclu-sivamente para e por você.

Mas, quero sentir gotículas desse amor respingando do meu coração e o fazendo brilhar para que esse alguém possa experimentar um pouco do quanto eu poderia estar ainda mais feliz se estivesse contigo, porque ser feliz é ao seu lado... Quero ter sempre comigo a imagem desse seu sorriso lindo para que dele possa vir a mais linda inspiração e que eu possa usá-la para que dela possa vir toda luminosidade que fará ainda mais brilhar o meu majestoso coração.

É essa saudade inspiradora que deixaste em minha vida que, a cada dia me transforma ainda mais em um ser mais humano, porque ser humano é assumir o amor que se faz presente em cada um, de uma forma Grandiosa, para alegrar sempre ao nosso Deus que nos criou com todo seu Amor e nos deu uma capacidade infinita de amar para transformar as nossas vidas e elevar a nossa condição humana.

Por isso e por tudo é que como acordamos, quero pelo menos mais “aqueles duzentos anos” para querer ficar contigo e por todo esse tempo poder te esperar... Mas, se não voltares, mesmo assim ainda estarei te esperando em outras vidas e somente eu poderei entender ou pelo menos buscar entender esse amor que nasceu entre dois seres, e passar para todos os outros para que possam buscar e viver todo esse amor que Deus nos deu com muita ternura.

Em meu coração e em minha mente serás para sempre eternizada a mais linda imagem de uma Mulher; tão linda que nenhuma estrela, por mais bela que seja jamais terá uma beleza como a sua..., e quando falo em beleza não é apenas essa imagem perfeita que há em toda forma e até no nome MULHER; mas, uma vista apenas por mim e que somente existe no coração da minha amada e por isso, por mais que eu ande pela vida a fora não encontrarei jamais em outro corpo, mesmo que seja o mais belo, a imagem da Mulher que eu Amo.

Sempre serás minha doce fonte inspiradora e o TUDO que eu mais quero desse seu coração tão belo, que seja apenas eu, dele o merecedor..., porque para mim Deus o criou... Quero sonhar sempre contigo e que em lindo um dia ensolarado eu possa acordar ao seu lado, sentir o seu perfume e ganhar o seu amor... Quero viver para te amar e sempre que sentir saudades, se for da sua vontade, poderás me procurar. E essa saudade inspiradora, Será o mais doce Licor e num ato doce e mágico numa festa linda de luzes nos jardins do paraíso, Brindaremos ao nosso Amor...

E, entre todas as coisas mais belas que de ti o meu coração me diz: É que, a vontade de te ver jamais será tão intensa quanto que tu sejas e estejas sempre feliz... E por mais que a vida te afaste de mim, por mais que eu te tenha apenas em meus sonhos..., serás como o mais doce perfume de jasmim... E ao te ver; meu coração se fará risonho e toda essa magia da vida Para sempre estará em mim... Não podemos jamais parar de sonhar... E, toda força que em mim houver, usá-la-ei para te desejar... Porque tudo que sinto e que vejo é que tenho seu amor em mim e é ele, e só ele, que sempre vou querer Amar.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 05/12/2013
Código do texto: T4600326
Classificação de conteúdo: seguro