Para você Pai

Oi Pai,

Sabe, não sei como começar, mas tenho que tentar não é?

Bem, estamos caminhando conforme podemos, estamos também preocupados com o senhor ai, se esta bem.

Seu Filho se deixou abater demais, e não esta nada bem, ele senti muito a sua falta. Estou muito preocupada, porque já não sei o que fazer para que ele melhore, peço muito a Deus que a espiritualidade nos ajude aqui, me de forças e a ele saúde para que possamos estar juntos por longos anos.

Sabe Pai, se ele se for, eu não vou suportar a tristeza, a dor. Só estou de pé por ele em primeiro lugar e depois pelos meus animais que amo muito. do contrario ja estaria derrotada inteiramente.

Preciso que a Luz se faça presente nas nossas vidas e que possamos voltar a sorrir com a alma.

Pai, hoje foi um sábado dificil pra nós, eu vendo ele definhando, triste, sem saber o que fazer. Coloquei musicas para que ele escutasse , mas a saudade de você aumentou de uma forma tão grande que senti sua presença aqui. Pois as musicas eram as que vocês dois escutavam sempre.

Coração apertado, lágrimas escondidas para que ele não veja, e aqui estou vivendo conforme a vida me carrega.

Queria poder ter o dom de te trazer de volta, de poder trazer meus caes de volta, e sermos novamente felizes naquele corre corre.

Ah! sabe o seu limoeiro? ele sentiu sua falta também e uma parte dele que ficava do lado de sua casa, morreu, secou totalmente, mas o que fica do lado de minha casa, está vivo e dando limões.

Tá vendo pai, como a natureza também sofre?

Bem por hoje é só.

Quero que saiba que sempre te amei e te amo muito.

Pedi por mim a Deus que cuide de meus caes ai e principalmente peça ajuda para meu irmao para que ele não se entregue por favor Pai.

ate mais. Beijos

Nel

07/12/2013 19.14hs

Nel
Enviado por Nel em 07/12/2013
Código do texto: T4602741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.