Suas Escolhas

Eu não dei tudo? Eu te dei o meu melhor, te dei tudo que tinha. Eu não fiz as coisas certas? Eu te decepcionei? Talvez você tenha ficado muito acostumado a me ter por perto, mas ainda assim, como você pode fugir de todas as minhas lágrimas? Agora vai ser uma jornada solitária sem a mim presença do seu lado.

Vá, mas leve tudo, leve tudo com você e não olhe para trás, para esse monte de ruínas, apenas leve tudo, ate o meu amor.

Talvez eu devesse ir também para que você possa ver que eu estou feliz sem você, nada é melhor que isso, e isso é tudo de que você precisa saber.

Então acabou? Realmente acabou?

Eu estou desistindo muito facilmente por que eu pensei que você me amasse mais que isso.

Eu não vou mudar se não for necessário, vá devagar é volta para casa, porque eu estou consertando as coisas... Se ao menos você soubesse que Tudo que eu fiz foi por você, você não teria me deixado é agora é tarde de mais, porque não passa essa dor, ela me faz lembra tudo o que você fez.

Eu te amei, ou vou continuar amando? Isso só o tempo dirá, então vá e só volte quando essa ferida estiver cicatrizada, porque qualquer trombada ela volta a doer é não quero mais sentir essa dor.

Porque acabou, realmente acabou!

Littlekah
Enviado por Littlekah em 09/12/2013
Código do texto: T4604284
Classificação de conteúdo: seguro