Para a garota mais especial do mundo

O dia nasceu diferente para mim hoje. Ele me acenou, disse-me para viver intensamente sem medo de errar e abrir o coração de quem amo com palavras intensas e gestos magníficos, com brincadeiras constantes que me tornam de fato mais um garotinho. Minha maior surpresa disso tudo foi quando o vento mudou minha direção, de repente tudo passou a fazer outro sentido. Não consigo explicar minha admiração pela vida e minha alegria por ter tomado a decisão certa. Se você notar, foi a vontade do destino, EU E VOCÊ aqui e agora, vivendo assim como a fauna e a flora.

Meus planos incluem conquistar seu sorriso todos os dias, apenas para ver a felicidade brotar de seu corpo e invadir sua vida repleta de amor e juventude. Quero ser o protagonista desse amor, ou melhor que o próprio amor seja o protagonista dentro de você. Estarei esperando ele aflorar e lhe tornar uma princesa. A mesma que eu me derreto de paixão e vontade.

O orgulho toma conta do meu coração. Deus deixou um presente em minhas mãos, um anjo que brilha meu caminho e me mostra coisas verdadeiras. A principal delas, foi o amor. Por isso não estou sozinho , o destino me mostrou a melhor parte do caminho. Você...

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 11/12/2013
Reeditado em 11/12/2013
Código do texto: T4607898
Classificação de conteúdo: seguro