Para Sempre Vou te Amar...

Desde aquele dia que abri os meus olhos e tu te fazias presente diante deles; nunca mais vivi fora do limite do amor verdadeiro. Porque foi isso que aprendi contigo... Foi e sempre será o momento mais lindo e mais feliz de toda minha vida. Junto à ti eu pude sentir que amar é o TUDO que me faz com que eu me sinta VIVO...

A cada dia eu vou vivendo e aprendendo que te amar é o que me dá forças para existir e presumir os devaneios mais luminosos de toda minha existência e acreditar que esses sonhos passam um dia ser nossos...; porque tu és um sonho em minha vida. A sua voz me acompanha por todos os lugares aonde eu vou e nos meus sonhos você sempre aparece com aquele sorriso tão suave e neles ainda incluímos as mesmas brincadeiras que tanto nos divertiam e muitas vezes nós ríamos juntos, e o mais lindo de tudo era te sentir feliz...

E, desses sonhos faço questão de não querer acordar... Porque, uma certeza em minha vida é que sempre vou te amar... Contigo aprendi que amar sempre vale a pena e mesmo essa mensagem não chegando até você; não faz mal, porque esse amor que nasceu entre nós; quero ver o Mundo inteiro conhecer... O seu nome permanecerá como uma tatuagem em meu coração; basta que apenas que o mundo todo saiba o quanto eu te amo. Até porque, te amando eu afasto qualquer solidão... Só me resta agradecer à Vida por um dia ter te encontrado... Uma beleza em minha vida: “te encontrar”. Nessa beleza uma frase sincera: “Para sempre vou te amar...” Por quê...? Porque aprendi com amor e para sempre irei preservar... “Amor do Céu!!!” Como eu te amo!...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 15/12/2013
Código do texto: T4612545
Classificação de conteúdo: seguro